Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Saúde

Nutricionista Letícia Lima atenderá na Pax União de São Miguel do Tapuio

Os atendimentos com a profissional de saúde serão nos dias 20 e 21 de outubro.

Compartilhar

Nos próximos dias 20 (sexta-feira) e 21 (sábado) de outubro o município  de São Miguel do Tapuio, tendo como apoio de atendimento  o prédio da  Pax União local, receberá a Nutricionista LETÍCIA LIMA,   que realizará consultas individualizadas dentro dos procedimentos de Saúde  Alimentar.

AGENDE JÁ A SUA CONSULTA /86 – 9 9472-9624

No atendimento são elaborados planos alimentares para pessoas ou grupos de indivíduos a partir de um diagnóstico nutricional.  Planos alimentares individuais, receitas e orientações de acordo com suas necessidades e objetivos. Nesse sentido, de acordo com Letícia Lima, são criadas  estratégias alimentares que farão a diferença na busca dos  resultados, que Incluí uma avaliação corporal .

NUTRICIONISTA

 O nutricionista é um profissional com uma graduação de 4 a 5 anos de estudos exclusivamente voltada à alimentação humana, forma-se com um olhar generalista, humanista e crítico e está apto a prescrever dietas para pessoas saudáveis ou doentes. O profissional também visa a segurança alimentar e atenção dietética em todas as áreas do conhecimento em que alimentação e nutrição se apresentem fundamentais na promoção, manutenção e recuperação da saúde e melhoria da qualidade de vida.

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Saúde