Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Educação

Prefeitura de Assunção do Piauí realiza festa em homenagem ao Dia do Professor

O evento comemorou o Dia do Professor, celebrado no dia 15 de outubro, tendo por meta do Poder Público Municipal , em valorizar o educador de forma geral.

Compartilhar

 Dia do Professor/Foto:Valter Lima

A Prefeitura de Assunção do Piauí/prefeito Antonio Luiz Neto, o “Netinho” (PSD), -  por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizou, nesse dia  15 de outubro, a Festa dos Professores da rede municipal de ensino, em evento receptivo no Clube Tropical.

  A  festa  comemorou  o Dia do Professor, celebrado no dia 15 de outubro, e, segundo a secretária municipal de Educação Antonia Alves, é uma importante data de valorização do educador.   

E, para comemorar a data junto aos docentes, foi preprado uma ornamentação especial que caraterizou bem o ambiente – com  mural de fotos dos profissionais, slide, música ao vivo (cantor Silvio Holanda), sorteio de brindes ,  bolo, distribuição gratuita de presentes para todos e confraternização.

Compareceram à festa  o prefeito Netinho , a primeira-dama Rosimar Lima , o vereador/presidente da Avep Ronnivom de Sousa Lima, a secretária de finanças do município , advogada Leila Mota , vice-prefeito Jovelino, secretária de Assistência  Social, “Quinha Alves, dentre outras personalidades.

Para o prefeito Netinho , conforme relatos à reportagem  do TAPUIO NOTÍCIAS, na ocasião da homenagem aos professores assunçãoenses, os profissionais desse setor são peças fundamentais para uma Educação de qualidade e para formação dos Educandos [ alunos que se encontram em processo de aprendizagem , de forma geral]. “A administração Pública Municipal parabeniza os educadores pelo trabalho de dedicação e de comprometimento com a qualidade do ensino” – enfatizou o prefeito Netinho.

O vereador Ronnivom Lima, que além de ser presidente da União das Câmaras Municipais do Estado do Piauí (Avep),  é advogado , avaliou que, a  Festa do Professor em Assunção do Piauí, este ano de 2017,  cumpre, por parte da administração municipal,  com a proposta de oferecer um momento de encontro e descontração junto aos profissioonais da rede municipal.

Após o ato cerominial , a categoria  interagiu e comemorou em grande estilo com o cantor Silvio Honlada , que trouxe em seu repertório uma mistura musical eclética   dos mais diversos gêneros, além de vários sucessos de ontem e de hoje, fazendo uma das maiores festas para os professores homenageados da noite.

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Educação