Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Geral

Casal assunçãoense comemora bodas de diamante e casa novamente em cerimônia religiosa especial

São 6 décadas de união e uma história de muito amor e felicidade

Compartilhar

 60 anos de união/Foto:Valter Lima

Assunção do Piauí – 14 de outubro de 2017. No último sábado (14/10) ,  o  casal Rainundo Padre e dona Lucília comemorou  Bodas de Diamante,  em 60 anos de uma história de amor , felicidade e exemplo de união familiar. O evento festivo realizado na residencia oficial do casal , na localidade Caldeirãozinho,  constou  de novo enlace matrimonial celebrado com Missa festiva sob rito religioso do reverendo Miguel Xavier,  seguido  de confraternização no mesmo local.

Ainda, fazendo parte do cerimônial , foi narrado , por um dos netos do casal (Cleyton Padre)  , uma estença biografia que contou a saga da “família padre”.

O casal, radicado em Assunção do Piauí,  natural do município de Independencia (localidade Trapiá)  - Ceará (CE)   é fruto da mesma família , filhos de dois irmãos e de duas primas , onde juntos tiveram 11 filhos , sendo que, dois destes, já partiram para outro plano espiritual.

Ao longo de sua trajetória no município de Assunção do Piauí , até os dias de hoje , Raimundo Padre e Lucélia são fatores históricos no contexto político , social e movendo laços adimiráveis de amizades com moradores de forma geral.

No contexto politico contemporâneo de Assução do Piauí, a “Família Padre” se insere significativamente dentro dos momentos mais importantes  do município , onde vem conseguindo , na ocasião de cada pleito político , desde sua emacipação em 1996, eleger seu patriarca e  filhos como representantes  na Câmara Municipal. São seus filhos vivos: Cimar , Ramilson Padre, Luciene , Antonio Padre , Lúcia, Lucivalda , Zé Padre, José Francisco e Pedro Padre.

Além de familares de Assunção do Piuaí e outros residentes no estado do Ceará, o casal recebeu convidados  ilustres de muito tempo de amizade e consideração , que relembraram histórias e causos marcantes em suas vidas.

Várias autoridades prestigiaram esse momentro de alegria do casal, como o prefeito Antonio Luiz Neto e a primeira-dama Rosimar de França Lima, o casal de advgados Ronnivom Lima e Leila Mota, ex-deputado Pompílio Evaristo , José Cardoso (Diretor da CDSOL/órgão do governo) ,na ocasião representou o deputado Georgiano Neto (PSD), vereador Fabinho ,vereador Totonho Cosmo , vereador Helder Isaías (São Miguel do Tapuio) , vereador Julieta (São Miguel do Tapuio), entre  outros convidados ilustres.

Para o prefeito Netinho , num   mundo cada vez mais materialista e pobre de sentimento espiritual , o casal  se destaca  pela suavidade da vida em comum, pelo caráter , pela lealdade e pela consideração na  amizade. “Essa são  qualidades cada vez mais raras,  mas são elas que fazem a diferença nesses amigos maravilhosos  Raimundo Padre e Lucília, e que  a felicidade dos dois  se prolongue por muitos anos – destacou Netinho.

Confira todas as fotos em galeria de imagens por meio  desse link: http://www.tapuionoticias.com/galeria/28Casamento-do-casal-Raimundo-Padre-e-Lucilia-

P U B L I C I D A D E 

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Geral