Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Geral

Carreta carregada de carne tomba, deixa quatro feridos e carga é saqueada no PI

Vítimas foram hospitalizadas

Compartilhar

Fotos:Picos 40 Graus

Neste domingo (08/10) um veículo de carga tombou no quilômetro 296 da BR 316, trecho conhecido como “Ladeira de Fátima”, na cidade de Picos. O veículo com placa de Araguaína-TO colidiu com a mureta de proteção e desceu a ribanceira.

O motorista, a esposa e seus dois filhos ficaram feridos. O motorista e um dos filhos tiveram ferimentos leves, já a esposa e o outro filho ficaram gravemente feridos. Todos foram socorridos e encaminhados para o Hospital Regional Justino Luz, em Picos.

De acordo com inspetor da 4ª Delegacia da Polícia Rodoviária Federal, Jorge Madeira, o veículo seguia o fluxo no sentido crescente da rodovia quando perdeu o controle e tombou na curva.

“A carga de carne que estava sendo transportada foi completamente derramada e saqueada por aproximadamente 100 populares da região, em torno de 19 toneladas de carne”, disse o inspetor.

A carga foi levada em poucos minutos e a PRF ainda conseguiu prender em flagrante dois saqueadores. Eles foram encaminhou para a Central de Flagrantes.

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

Picos 40 Graus

Mais de Geral