Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Geral

Família sãomiguelense faz passeio pela Europa em visita por cidades históricas e destinos turísticos mais conhecidos do mundo

Para o empresário Marçal Guerra, conhecer as cidades históricas e monumentos símbolos da humanidade é algo enigmático e indescritível.

Compartilhar

 Giro turístico

O casal de São Miguel do Tapuio, no Piauí, Marçal Antonio Guerra e Regina Maura Gomes Evaristo, juntamente com os seus dois filhos, João Marcel Evaristo Guerra e Moisés Evaristo Guerra, encontra-se em passeio turístico pela Europa, em visita aos lugares históricos e monumentos mais simbólicos do mundo.

Nesse giro [volta] turístico pela Europa, que tem como roteiro: Amesterdã, (Holanda) Paris (França), Roma, Florença (Itália), Veneza (Itália), Milão (Itália), Pisa (Itália), a família de raízes TAPUIENSE , já concluiu  programas divertidos , misteriosos e inesquecíveis, conforme relatos dos membros. “Conhecer as cidades históricas e monumentos símbolos da humanidade é algo enigmático e indescritível” – salientou o empresário Marçal Guerra.

Em contato com a reportagem do TN, via WhatsApp, Guerra falou que a viagem da família pela Europa se encerra em Paris , sendo que, em seguida, retornará    ao país de origem , o Brasil, notadamente São Miguel do Tapuio/Teresina – PI.

Marçal Guerra - é natural da cidade de Curimatá/PI, porém, casado com a sãomiguelense Regina Evaristo, neta do fundador da cidade, já é considerado filho de São Miguel do Tapuio, pois, possui domicílio no local e goza de inúmeras amizades, além de investimentos na região. Marçal é empreendedor/um dos maiores criador e distribuidor de capote do Estado do Piauí.

 
Regina Evaristo – Dentista, proprietária de clínica odontológica em Teresina, profissional do setor com grande credibilidade e conhecimento. É filha natural de São Miguel do Tapuio e de família tradicional do lugar , que tem por base o seu avô, fundador da cidade, Manoel Evaristo de Paiva (Im Memoriam).

 

Fotos:Arquivo pessoal/Facebook

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Geral