Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Geral

Processo da PI-120 já se encontra no setor de licitação e poderá abrir procedimento em breve, diz deputado João de Deus

O parlamentar vem acompanhando na íntegra todo andamento interno do processo da PI-120, e garante que, a fase de licitação deverá ocorrer ainda este ano.

Compartilhar

 

O líder do governo na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), Deputado João de Deus (PT) cumpriu, na manhã desta segunda-feira (09), com mais um compromisso de acompanhamento do procedimento interno, junto ao Departamento de Estradas de Rodagem (DER/PI), do andamento do processo da PI-120/São Miguel do Tapuio a Pimenteiras.

Acompanhado do empresário de São Miguel do Tapuio, Cleiton Melo Leite, João de Deus confirmou, naquele órgão (DER/PI), a entrada do processo da PI-120 já no setor de licitação, onde, segundo ele, o procedimento licitatório deverá ocorrer em breve, sendo ainda neste ano de 2017. O procedimento licitatório possui, basicamente, duas fases: a interna e a externa.

Conforme Projeto, a PI-120, em sua extensão de 78.920,00m, receberá Serviços e Melhoramento da Implantação e Pavimentação Asfáltica  em Tratamento Superficial  Duplo com Banho Diluído.  

Outra Importante estrada no município de São Miguel do Tapuio

A autoridade política [João de Deus] ainda informou que, o asfaltamento que liga a sede do município de São Miguel do Tapuio/passando pela localidade Palmeira de Cima e estremando com o Estado do Ceará (CE) será licitada dia 1º de novembro. Essa obra também faz parte do empenho do deputado João de Deus junto ao executivo estadual.

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Geral