Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Cidades

Pax União filial de São Miguel do Tapuio recebe viatura moderna para atender a clientela

A nova viatura modelo S10 – personalizada, é um veiculo moderno, adaptado e rastreado via satélite.

Compartilhar

 Viatura modelo S10 ,adaptada e personalizada

A Pax União (Serviços Póstumos Ltda) /Filial de São Miguel do Tapuio – atendimento extenso ao município de Assunção do Piauí recebeu de sua matriz, situada em Teresina (PI), um veículo (viatura) modelo S10, personalizado e adaptado, para o atendimento funerário.

Com a bênção do reverendo  Miguel Xavier, pároco local, de acordo com o gerente Francisco Alberto Pitombeira de Sousa, a viatura  já está a disposição dos sócios/clientes, em atividades fúnebres. “Essa nova viatura que recebemos para a Pax União filial São Miguel do Tapuio, é um veiculo de última geração, rastreado via satélite,  equipado e próprio para prestação de serviço de forma segura e eficiente” – destacou “Toquinho”.

São Miguel do Tapuio/Serviços

Atualmente a Pax União/Filial de São Miguel do Tapuio dispõe de estrutura predial e instalações modernas (com espaço, tranquilidade e conforto)  para atender seus clientes/sócios.

 A Pax União mantém convenio com vários órgãos e instituições onde seus clientes tem variados descontos, como em ótica, hospitais, clinicas e muito mais.

Vale salientar, ainda, que a equipe que compõe o quadro funcional interno e externo Pax União São Miguel do Tapuio, sob o comando do competente gerente “Toquinho”, passa periodicamente por treinamentos e cursos de aperfeiçoamento.

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Cidades