Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Geral

Grave acidente deixa vítima fatal e três feridos no interior do PI

De acordo com a família, os 4 jovens se deslocaram para o município de Carnaubal após participarem de um formatura no município de Piripiri.

Compartilhar

 A jovem campomaiorense identificada por Layane Leite faleceu em decorrência de um grave capotamento na estrada que liga o município de Piripiri a Domingos Mourão. O acidente aconteceu por volta das 5:30 da manhã deste domingo (o8) quando 4 jovens voltavam de uma festa de no município de Carnaubal no estado do Ceará.

A vítima fatal é irmã do construtor e empresário Marcos Paulo, mas conhecido como “Penteado” que dirigia o carro quando acidente aconteceu. Além dele estava no veículo, a namorada e duas irmãs, a  jovem Yslanna Leite, que deslocou o fêmur e Layana Leite, que não resistiu e faleceu ainda no local do acidente. “Penteado” e a namorada tiveram apenas ferimentos leves. Todos os ocupantes do veículo foram levados para o Hospital Regional de Piripiri. Yslanna Leite passa por uma cirurgia do fêmur.

O acidente teria acontecido em decorrência da brita solta da estrada que está em construção no trecho próximo a Comunidade Queimados, zona rural de Domingos Mourão. Marcos Paulo teria perdido o controle do veiculo na brita solta vindo a capotar por duas vezes antes de descer a ribanceira.

De acordo com a família, os 4 jovens se deslocaram para o município de Carnaubal após participarem de um formatura no município de Piripiri. No momento do acidente, os jovens voltavam para Campo Maior.

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

Portal De Olho

Mais de Geral