Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Geral

Fábio Abreu é ameaçado de morte e pede ajuda a Rodrigo Maia

Secretário estaria sendo ameaçado por facções criminosas que atuam no Piauí

Compartilhar

Foto:Reprodução

No quadro Jogo do Poder desta quarta-feira (04), os jornalistas Amadeu Campos, Arimateia Carvalho, Ananias Carvalho e Samantha Cavalca repercutiram a informação de que o deputado federal Fábio Abreu (PTB) teria relatado ao presidente da Câmara Federal, Rodrigo Maia (DEM), em reunião na última terça-feira (03), que estaria sofrendo ameaças de morte de facções criminosas que atuam no Piauí, dentre elas o PCC.

De acordo com informações apuradas pela jornalista Samantha Cavalca, Fábio Abreu teria pedido um reforço na sua segurança ao presidente da Câmara Federal. Segundo a jornalista, ainda ontem Rodrigo Maia teria encaminhado o caso para a Polícia Federal, que irá investigar a origem das ameaças. Fábio Abreu apresentou provas das ameaças ao presidente da Câmara, que considerou o caso como muito grave.

Capitão da Polícia Militar, Fábio Abreu foi eleito deputado federal nas eleições de 2014, com mais de 80 mil votos, mas se licenciou do mandato para comandar a Secretaria de Segurança do Piauí.

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

Portal Meio Norte

Mais de Geral