Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Cultura

Prefeito Magno Soares participa da Festa do Vaqueiro em Juazeiro do Piauí

Em cavalgada envolvendo mais de 100 vaqueiros, além da participação do gestor Magno, estava o vice-prefeito Daniel Machado.

Compartilhar

 

O Prefeito de Castelo do Piauí, José Magno Soares da Silva (PT) participou, no último sábado, 30 de setembro, na cidade de Juazeiro do Piauí, de uma grande Cavalgada, em percurso pelas principais ruas, evento que fez parte da programação alusiva à Festa do Vaqueiro, onde reuniu , segundo a organização , mais de 100 vaqueiros e outros participantes convidados. Além da participação do gestor Magno, estava o vice-prefeito Daniel Machado.

Na região, Magno Soares vem se integrando de forma cortez com todos os gestores desses  municípios,  e participado de eventos culturais/religiosos  importantes para o desenvolvimento econômico/histórico de um povo.

 O prefeito do município Juazeiro do Piauí, Zé Valdo Soares Rocha (PSD), também participou da festa, além de outras autoridades políticas, entre elas: o Deputado Firmino Paulo (PSDB), os vereadores Anísio Pato, também de Castelo do Piauí e Edmilson Reis e Júnior Visgueira, de Juazeiro do Piauí.

A Festa do Vaqueiro em Juazeiro do Piauí está sendo realizada, em 2017, pela primeira vez, e tem como realizador/organização o empresário Cícero Leite e Luan Leite.  

A programação envolve também: pega de boi na moita, desafios dos 300m e exposição para fotos com o JET FREE, cavalo que é campeão das vaquejadas. A noite aconteceu uma festa animada pela banda Toca do Vale e Anderson Rodrigues.

*Com Informação e fotos do Portal Samita

*Com Informações do Portal Samita

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Cultura