Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Política

A convite do Deputado João de Deus, moradores acompanham andamento do processo de execução da PI-120

Dois populares de São Miguel do Tapuio estiveram no DER, acompanhados do deputado João de Deus, e comprovaram informações do andamento do processo de execução da PI-120.

Compartilhar

 Deputado João de Deus e moradores , no DER/PI

De acordo com informações repassadas ao TAPUIO NOTÍCIAS (conforme fotos comprobatórias), pela assessoria do deputado João de Deus, em São Miguel do Tapuio, na segunda quinzena do mês de setembro do ano vigente, a convite do líder do governo na ALEPI [Deputado João de Deus], dois representantes (populares) do município de São Miguel do Tapuio,  estiveram no DER/PI , em Teresina, acompanhando de perto as informações do andamento do processo de asfaltamento da PI-120.

 Uma das convidadas pelo Deputado João de Deus, Jorgiana Cardoso, moradora da localidade Coqueiro, zona rural de São Miguel do Tapuio, popular que mora às margens da rodovia, repassou as seguintes informações ao webjornalista Valter Lima: “Estive no DER/PI , a convite do deputado João de Deus , naquela ocasião , a Doutora Karenina Eulálio nos repassou que ia enviar ofício para a SEMAR , para o procedimento de  licença ambiental, quando protocolasse nesse órgão, ia colocar o protocoloco no processo , e em seguida poderia mandar publicar a abertura a abertura da licitação” . Jorgiana ainda disse que, Karenina explicou que um técnico do DER ainda deveria conferir o relatório, e que, em breve, sairia a publicação.

O parlamentar João de Deus, por sua vez, reiterou que o processo está em sua fase de conclusão, dentro dos trâmites normais e legais para a publicação de licitação, portanto, deverá acontecer em breve. “Estamos acompanhando todo o andamento desse processo da PI-120, essa é uma luta nossa, e que, em breve, estaremos, juntamente com o povo de São Miguel do Tapuio e região,  comemorando essa conquista” – enfatizou João de Deus.

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Política