Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Cidades

Magno Soares prestigia Festejos de São Miguel Arcanjo em São Miguel do Tapuio

O gestor da vizinha cidade de Castelo do Piauí participou de reunião com o deputado João de Deus, prestigiou os momentos religiosos e sociais em honra ao padroeiro da cidade.

Compartilhar

Fotos:Valter Lima

 O Prefeito de Castelo do Piauí, José Magno Soares (PT), esteve participando, na última terça-feira 26/09, dos festejos de São Miguel Arcanjo, em São Miguel do Tapuio, acompanhado de grande comitiva composta pelo deputado João Deus (PT), Paulo Martins, do PT, (Presidente da Fundespi), deputado Aluizio Martins (PT), entre outras lideranças.

Em solo tapuiense, Magno participou de reunião promovida pelo empresário Cleiton Melo, que envolveu várias autoridades do município e região.

Durante a noite, fazendo parte da programação religiosa em honra ao padroeiro da cidade São Miguel do Tapuio, São Miguel Arcanjo, o prefeito Magno prestigiou novena e momento social no adro da Igreja Matriz.

Magno Soares é bastante querido no município de São Miguel do Tapuio e região. A visita do gestor no período dos festejos da cidade teve grande repercussão positiva.

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Cidades