Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Cidades

Vereadora Neide Alves é homenageada pela Paróquia de São Miguel Arcanjo/São Miguel do Tapuio

A edil recebeu o CERTIFICADO de Homenagem por participação, presença, apoio e, por outros feitos, na festa do Padroeiro da cidade, São Miguel Arcanjo, evento que ocorre de 19 a 29 de setembro

Compartilhar

 Crédito da foto:Valter Lima

A Vereadora Claudineide Pereira Alves Milanez, a “Neide Alves”, do Partido Trabalhista Brasileiro (PT), foi homenageada, na noite do dia 28 de setembro, pela Paróquia de São Miguel Arcanjo/São Miguel do Tapuio. O ato aconteceu em cerimônia litúrgica na Igreja Matriz/Católica, evento religioso conduzido pelo pároco local Miguel Soares Xavier.

Após receber o CERTIFICADO de Homenagem, a parlamentar se confraternizou com familiares e convidados no adro da Igreja, ocasião em que também participou do momento social da festividade em honra ao padroeiro São Miguel Arcanjo.

Além de familiares, várias autoridades políticas, personalidades e amigos prestigiaram o momento sublime e festivo da vereadora, como: prefeito municipal, Dr.  Lincoln Matos, primeira-dama, Maria do Carmo, deputado Paes Landim , vice-prefeito Miguel Vieira, engenheiro Sobreira,  José Cardoso (ex-candidato a vice-prefeito) , Dr. Jáder Ataíde, ex-vereadora Laíde Ataíde, vereador Kelson Isaias e outras.

A vereadora Antonia Ribeiro, que também recebera Certificado de Honra da Igreja Católica, juntou-se ao evento da edil Neide Alves, recepcionou e interagiu de forma coletivo com todos os seus convidados e familiares de forma geral.

Neide Alves (PTB) fora eleita vereadora, pela primeira vez, no pleito de 2016, com 7.14%, 850 votos, ficando em 3º lugar entre os mais bem votados no município de São Miguel do Tapuio.

Professora do Ensino Fundamental, com Curso Superior completo e , atualmente, cursando a Ciência do Direito, a parlamentar tem grande atuação na área da Educação do município, e que já exerceu o cargo de secretária municipal de Educação, onde, nesse período, promoveu ações que resultaram   em várias conquista ao setor.

Em sua atuação como vereadora, Neide Salves vem se destacando por propor sugestões e projetos importantes em benefício da comunidade, além de buscar proferir, em suas falas na tribuna da Câmara Municipal, mensagem autenticas, compatíveis e   compreensivas ao exercício do mandato.

Fotos:Valter Lima

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Cidades