Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Política

Deputado Georgiano Neto prestigia Festejos de São Miguel Arcanjo em São Miguel do Tapuio

Além de prestigiar o ato religioso e social da Igreja Católica, parlamentar participou de café da manhã na residência oficial da família Vitória e da 3ª cavalgada da festa do vaqueiro.

Compartilhar

 Crédito da imagem:Valter Lima

O deputado estadual Georgiano Neto, do PSD, esteve durante os dias 27 e 28 de setembro, na cidade de São Miguel do Tapuio, prestigiando o festejo religioso do padroeiro São Miguel Arcanjo, evento que acontece de 19 a 29 de setembro. Na noite do dia 27/09, o parlamentar prestigiou o momento social da festa religiosa   no pátio externo da Igreja Matriz, oportunidade em que interagiu com várias autoridades políticas e populares presentes.

Ainda, no cumprimento da agenda em São Miguel do Tapuio, na manhã do dia 28/09, Georgiano participou de um café da manhã servido na residência oficial da Família Vitória, sob a receptividade de todos os membros familiares: Sr. João Vitória, Dona Raimundinha, Dr. Jorge Soares (ex-vereador e (ex-vice prefeito da cidade) vereador Cimar Soares, Leomar Soares  Geine Soares e outros.

O café da manhã reuniu diversas lideranças que apoiam Georgiano Neto em São Miguel do Tapuio e região, além de convidados simpatizantes e amigos da família vitória, entre elas, o prefeito de Assunção do Piauí, Netinho (PSD), vereador daquele município, Fabinho (PSD), Pompilim, José Cardoso (PSD), vereador Paiva Júnior, Maurício Meneses, ex-prefeito Chico Isaías, ex-vereador Caim, ex-vereador “Já Chega”, sindicalista “Vicente de Polva”, suplente de vereador Natim Cirino (PSD) e outras.  Ainda, na manhã do dia 28/09, o deputado Georgiano Neto participou da cavalgada referente a 3ª edição da festa do vaqueiro, que percorreu as principais ruas da cidade.

Fotos:Valter Lima

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Política