Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Política

Pompilim recepciona autoridades políticas do cenário estadual nos festejos de São Miguel do Tapuio

O ex-governador Wilson Martins e os deputados Ziza Carvalho e Flávio Nogueira participaram de reunião com Pompilim e outras lideranças.

Compartilhar

 Reunião Política/Crédito da foto:Tapuio Notícias

Na noite do dia 27 de setembro, fazendo parte do calendário religioso católico dos festejos em honra ao padroeiro da cidade de São Miguel do Tapuio, o Glorioso São Miguel Arcanjo, o líder político, local, Pompílio Evaristo Filho, o “Pompilim”, do PSB, recepcionou as autoridades políticas do cenário estadual, o ex-governador Wilson Martins, do PSB, (pré-candidato ao senado), deputado Flávio Nogueira (PDT) e o deputado Ziza Carvalho (pré-candidato a deputado estadual).

POLÍTICA – para tratar do assunto que já esquenta os bastidores em todo o estado do Piauí, ELEIÇÕES 2018, apoios, as lideranças tiveram reunidas na residência   oficial do ex-deputado Pompílio Evaristo, pai de Pompilim.

Ainda, na ocasião, outras lideranças que fazem parte do grupo político de Pompilim , mas que apoiam outros nomes da política do estado do Piauí, estiveram cordialmente nesse encontro. Registrou-se as presenças de muitas  autoridade políticas, como, o prefeito de Assunção do Piauí, Antonio Luiz Neto, o “Netinho”, do PSD, e sua esposa, Rosimar de França Lima (primeira-dama) , Inácio Dantas (ex-vereador do município) , vereador Julieta , vereador Paiva Júnior, vereador Cimar Soares , vereador Helder Isaías, ex-vereador Caim, suplente de vereador Natim Cirino , suplente de vereador Nivaldo ,  ex-vice-prefeito Dr. Jorge, ex-vereador Getúlio Dantas , sindicalista “Vicente de Polva”, entre outros correligionários e populares.

As autoridades também prestigiaram os momentos da programação religiosa da noite, Novena e momento social (tradicional leilão, no adro da Igreja Matriz).

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Política