Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Política

Vereador PAIVA JÚNIOR é homenageado pela Igreja Católica de São Miguel do Tapuio

O ato aconteceu nessa segunda-feira 25/09 durante a 6ª novena do festejo religioso em honra ao Padroeiro São Miguel Arcanjo

Compartilhar

 Crédito da foto:Valter Lima

Em sua 6ª novena do festejo religioso em honra ao Padroeiro São Miguel Arcanjo, na cidade de São Miguel do Tapuio, realizada nessa segunda-feira 25/09, evento que acontece de 19 a 29 de setembro, a Igreja Católica local conferiu CERTIFICADO de honra ao Vereador Antonio de Aragão Paiva Júnior (PDT).

O Certificado de Homenagem ao Edil tem o crivo da Diocese de Campo Maior/Paróquia de São Miguel Arcanjo – São Miguel do Tapuio, sob as assinaturas das autoridades religiosas: Pe. Raimundo Nonato Cruz Duarte (Administrador Diocesano) e do pároco local Miguel Soares Xavier.

Motivo do título de honra ao vereador Paiva Júnior, pela Igreja Católica, conforme trecho grafado no Certificado:

“Pela ocasião da Festa de seu Padroeiro. Faz-se assim registrar o nosso reconhecimento e agradecimento pela valorosa participação, presença e apoio”.

Após o ato cerimonial religioso, o vereador recepcionou convidados e amigos em confraternização no adro da Igreja.

Várias autoridades e personalidades do município prestigiaram a festa em homenegaem ao vereador Paiva Júnior, entre elas, os vereadores: Cimar Soares, Helder Lima,  Clodomar Mineiro e “Julieta”; empresário Maurício Meneses e esposa Iracema Campelo, empresário Cleiton Melo, empresário “Leleu”, empresária Joelma  Joyce, ex-prefeito Paulo Frota, entre outras.

Breve Histórico Político do Vereador Paiva Júnior:

A influência política do edil vem de seu avô, Manoel Evaristo de Paiva (In memoriam), fundador do município de São Miguel do Tapuio, que exerceu o cargo de prefeito da cidade por várias vezes. A sua inserção na política iniciou em 1992, quando, na época, elegeu-se vereador, com 572 votos, pela primeira vez. E, para consolidar o legado político herdado de Manoel Evaristo, Paiva Júnior agregou a influência de seu primo , Pompílio Evaristo Cardoso, que já fora eleito a prefeito municipal e deputado estadual por três vezes. Neste contexto, o edil tem a marca expressiva de 06 mandatos na Câmara Municipal, sendo 05, consecutivos:1996/2000/2004/2008/2016.

Em suas atividades parlamentares Paiva Júnior é referência para os seus Pares e mantém sempre uma filosofia de conhecimentos que , dessa forma, lhe consolida como sendo um dos mais atuantes do Poder Legislativo Municipal.

Crédito/Fotos:Valter Lima

 

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Política