Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Cidades

KELSON ISAÍAS é homenageado com CERTIFICAÇÃO honrosa nos festejos do Padroeiro São Miguel Arcanjo

O Edil recebeu CERTIFICADO de reconhecimento da Igreja católica local , por seu apoio, integração e participação na festa religiosa do padroeiro São Miguel Arcanjo.

Compartilhar

 Crédito da foto:Valter Lima

Dando sequência a uma série de homenagens aos vereadores de São Miguel do Tapuio, concedida pela Diocese de Campo Maior/Paróquia de São Miguel Arcanjo – São Miguel do Tapuio, o vereador Kelson Lima (PTB), recebeu CERTIFICADO de honra, em ato litúrgico celebrado pelo Pároco Miguel Soares Xavier, na noite desse domingo 24/09. O Edil Kelson Lima estava acompanhado de sua mãe, Laíde Ataíde, seu padrasto, Jader Ataíde, demais familiares e amigos convidados.

Após concessão do reconhecimento dado pela Igreja Católica de São Miguel do Tapuio, em merecimento pela sua integração, apoio e participação na festa do Glorioso Padroeiro São Miguel Arcanjo, o parlamentar reuniu familiares e convidados, no adro da Igreja, ocasião em que se confraternizou com todos e ainda participou do momento social da festividade.

Várias autoridades e personalidades da cidade prestigiaram ao momento de cordialidade referência ao vereador Kelson, entre alas: empresário Maurício e sua esposa Iracema Campelo, vereadora Neide Alves, empresário Cleuton Milanês, Miguel Araújo Nogueira (secretário de obras do município, Sandra Régia (Chefe de Gabinete da Prefeitura Municipal), entre outras.

 Francisco Kelson Lima Vieira, o “Kelson Isaías”, do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), foi eleito vereador em 2016, em mandado consecutivo, com 5.02% 598 VOTOS. Historicamente, o vereador vem de uma tradição familiar de políticos, que iniciara desde seus tios Chico Isaías e Miguel Isaías, ambos exerceram cargos de prefeito e vice-prefeito municipal. Porém, a influência política vem de sua mãe, Laíde, e do padrasto Dr. Jader, que já exerceram mandatos de vereador e de vice-prefeito no município.

Fotos:Valter Lima

P U B L I C I D A D E 

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Cidades