Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Política

Vereadores de São Miguel do Tapuio apresentam proposições e projetos em Sessão Ordinária

As matérias são de interesse público e foram aprovadas por unicidades pelos vereadores

Compartilhar

 Poder Legisltivo Municipal

A Câmara de Vereadores de São Miguel do Tapuio, no Piauí, realizou Sessões Ordinárias da Casa nos dia 20, 21 e 22 de setembro, com vistas às deliberações e trabalhos regulares dos parlamentares que exercem mandatos na legislatura atual.

Sob a presidência do vereador Djaci Nogueira (PTB), neste período os vereadores deram entrada em requerimentos e projetos importantes para o desenvolvimento do município, em questões que englobam benefícios em setores diversos no âmbito municipal.

VEREADORA TOINHA SECRETÁRIA (PSC)

A atuante parlamentar ausentou-se em duas Sessões, porém, por meio de Ofício 004/2017, enviado à presidência da Casa, justiçou motivos, que informou uma viagem a Brasília para participar de formatura de seu filho ANDRÉ BRUNO SOARES RIBEIRO, pela Universidade de Brasília (UNB). Em solo Tapuiense , a vereadora participou da última Sessão Ordinária, realizada dia 22/09.

VEREADOR JULIETA (PSB)

Antonio Francisco Pereira da Silva, o “Julieta”, solicitou da Presidência da Casa Legislativa, para que seja enviado expediente ao Poder Público Municipal, pedido de Desmatamento das margens da PI-115, iniciando na AABB até a ponte da localidade Macambira.

VEREADORA JUCILÉIA LOURENÇO SOARES (PPS)

A combatente e letrada vereadora, leinha, por meio de Requerimentos propôs ações importantes para os munícipes: reforma da praça pública da localidade Coqueiro; construção de calçamento na localidade Brejo Grande e reforma do açude da localidade Melancia.  

VEREADOR PAIVA JÚNIOR (PDT)

Por meio do Projeto Indicativo Nº 001/2017, o Edil sugere ao Poder Executivo Municipal, que seja criado o Centro de Referência do Trabalhador no Município de São Miguel do Tapuio. Ainda, de autoria do parlamentar. REQUERIMENTOS – O parlamentar também solicitou da administração pública municipal, a efetuar serviços de Iluminação Pública no trecho da Ponte do bairro Santa Rita, passando em frente ao Clube Daniel Bar; serviços de recuperação na Barragem Frade, na localidade Frade, serviço de Calçamento na Rua Pimenteiras, no bairro Novo Horizonte.  

As matérias são de interesse público e foram aprovadas por unicidades pelos vereadores

Fotos;Valter Lima

P U B L I C I D A D E 

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Política