Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Cidades

Vereador Djaci Nogueira é homenageado com CERTIFICADO de honra pela Paróquia de São Miguel Arcanjo

A homenagem faz parte do reconhecimento, pela Igreja Católica de São Miguel do Tapuio, do apoio e integração dos membros do legislativo municipal à festa do Glorioso Padroeiro São Miguel Arcanjo

Compartilhar

Fotos:Valter Lima

O vereador Djaci Nogueira da Cruz, do PTB, foi o homenageado da noite de novena do último sábado, 23/09, da Festa Católica em honra ao padroeiro da cidade de São Miguel do Tapuio, São Miguel Arcanjo, ocasião   em que recebeu CERTIFICADO honroso pela sua participação, integração e apoio ao evento festivo religioso.

Após participar do ato litúrgico [momentos de orações] e cerimônia de certificação, o edil se confraternizou, no adro da Igreja, com familiares e amigos.

O prefeito interino, Miguel José Vieira Neto (PTB), esteve presente na cerimônia dedicada ao edil Djaci, e externou que o edil tem um legado político de grande importância para São Miguel do Tapuio, especialmente ao grupo político ao qual pertence, sendo, segundo o vice-prefeito Miguel, uma liderança em potencial.

No cenário político, Djaci Nogueira tem quatro (04) mandatos (2004 a 2016 até 2020) consecutivos de vereador, já tendo exercido cargos de secretário municipal e, atualmente, a presidência da Câmara Municipal.

P U B L I C I D A D E 

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Cidades