Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Cidades

Igreja Católica concede CERTIFICADO de honra ao vereador Cimar Soares

O reconhecimento honroso é extenso a todos os vereadores durante os festejos do Padroeiro da cidade, São Miguel Arcanjo

Compartilhar

 Homenagem Vereador Cimar/Foto:Valter Lima

 Durante acontecimento das festividades religiosas em honra a São Miguel Arcanjo, na cidade de São Miguel do Tapuio, evento que ocorre de 19 a 29 de setembro, neste ano de 2017, a Igreja Católica homenageia todos os vereadores do município, sendo que, em cada noite, em ato cerimonial religioso, é efeito a entrega de CERTIFICADOS para o edil convidado.

Na noite do dia 22/09 o homenageado foi o vereador Lucimar Soares de Morais, o “Cimar Soares”, que, após participar de ato litúrgico [Missa/novenal], se confraternizou, no adro [pátio] da Igreja, junto aos seus familiares e convidados.

O parlamentar, do PSD, está em seu segundo (2012/2016) mandato e herda de seu pai o gosto pela política, que já rendera na família várias posições (mandatos) no município sãomighuelense.

Breve Histórico Político da Família Vitória

“João Vitória”, pai do edil Cimar Soares, já fora eleito vereador por dois mandatos; seu irmão, o advogado Dr. Jorge, exerceu os cargos de vereador e de vice-prefeito, consolidando, dessa forma , a família como referência política em São Miguel do Tapuio.

Várias autoridades prestigiaram ao edil Cimar Soares, entre elas, os vereadores Paiva Júnior, “Julieta”, Leinha , Djaci Nogueira e Helder Isaías. Outras personalidades também participaram do ato honroso, o empresário Maurício Meneses, Marçal Guerra, Doutora Regina Maura Evaristo, Mauro Meneses, Cleiton Melo, Joelma Joyce, entre outras.

Fotos:Valter Lima

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Cidades