Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Geral

Presidente da Câmara Municipal CONVIDA membros do legislativo e sociedade em geral a prestigiarem às festividades em Honra a São Miguel Arcanjo

Representante do Poder Legislativo de São Miguel do Tapuio

Compartilhar

Foto:Valter Lima

O Presidente da Câmara Municipal de São Miguel do Tapuio, vereador Djaci Nogueira da Cruz (PTB), CONVIDA, vereadores e demais membros do Poder Legislativo local, em pedido extenso à população de forma geral, para juntos comparecerem às festividades religiosas em honra a São Miguel Arcanjo, que acontecem de 19 a 29 de setembro na Igreja Matriz de São Miguel do Tapuio.

Para o parlamentar Djaci Nogueira, é extremamente importante a participação de toda sociedade nesse momento das festividades religiosas, pois, o espirito fraternal nessa ocasião se multiplica através das orações e exaltações ao Criador Deus. No ensejo, o edil também orienta a todos a prestigiarem a tradicional festa em homenagem ao padroeiro da cidade, São Miguel Arcanjo.

O edil destaca a brilhante ideia da Igreja, este ano de 2017, em homenagear todos os vereadores do município de São Miguel do Tapuio, que segundo o mesmo, levanta a autoestima dos representantes do legislativo e, ao mesmo tempo, dando-os reconhecimento pelas suas atividade no âmbito social e popular.

P U B L I C I D A D E 

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Geral