Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Geral

Aniversário de 15 anos de Nathália Araújo é celebrado em estilo egípcio e tendo Cleópatra como personagem principal

Vamos juntos ver os detalhes mágicos dessa comemoração em cliques do webjornalista Valter Lima

Compartilhar

 Festa de 15 anos de Nathália Araújo/Foto:Valter Lima

O casal, Acendino Araújo e Angelina, celebraram a festa de 15 anos de sua filha Nathália Araújo, em recepção de familiares e amigos em sua residência, na noite do último sábado, 16/09, em São Miguel do Tapuio.

 A debutante Nathália estava deslumbrante para receber os seus convidados. Com um vestido todo trabalhado no brilho e no luxo, ela encantou amigos e familiares, que chegavam encantados com os detalhes de uma festa que realmente chamou a atenção de todos.

Sob o estilo ornamental egípcio (Siron Eventos) e inserindo uma das personagens mais famosas da história do Egito antigo, a Rainha Cleópatra, a festa compôs-se da temática: “Uma noite no Egito”, com a aniversariante Nathália vivendo o papel principal.  O evento se dividiu em etapas que relembraram a história vivida pela Rainha Cleópatra, com direito a uma encenação da dança do ventre, feita por Nathália, que , pela perfeição, surpreendeu a todos os convidados.

Cores e estilos que contam a história e magia do antigo Egito, tornaram a festa de Nathália muito mais linda. Uma noite cheia de surpresas, onde a aniversariante se sobressaiu com a sua beleza, estilo e caráter autêntico.

O evento ainda recebeu a banda Paixão Nordeste e DjThéo Mix , que apresentou um repertório eclético e variado para o público presente.

Fotos:Valter Lima

P U B L I C I D A D E 

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Geral