Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Polícia

Polícia prende elemento suspeito de praticar assalto na zona rural de São Miguel do Tapuio

A guarnição da 2ª Cia foi comunicada que uma dupla estaria realizando assaltos na zona rural do município e, em diligencia, conseguiu prender um dos acusados.

Compartilhar

 Acusado/Foto:Polícia Militar

De acordo com informações do Comandante da 2ª Cia de Polícia/15º BPM – São Miguel do Tapuio, Cap Cruz, repassadas à reportagem do Tapuio Notícias, nesse domingo 10/09, por volta das 22h, a guarnição PM de serviço foi comunicada que uma dupla estava realizando assaltos na zona rural do município de São Miguel do Tapuio, notadamente na localidade Saco do Juazeiro. Em atenção à denúncia, a equipe policial plantonista, composta pelos Sds Cristiano, Kelsen e Denis, numa viatura da 2ª Cia, prontamente se deslocou para atender a ocorrência.

Ainda, conforme o Comandante Cruz, na diligencia, a  GUARNIZAÇÃO conseguiu prender o acusado identificado  como Fernando Rodrigues Ribeiro, 19 anos, portando uma faca, dois celulares e alguns pertences que,provavelmente,  foram subtraídos das vítimas, durante  arrastão que foi realizado na localidade. O outro indivíduo, de acordo com a polícia, conseguiu fugir do cerco policial através da mata.

A policia também apreendeu com o suspeito, duas motocicletas, sendo que uma delas estava sendo utilizada para a prática de crimes, e a outra foi localizada em uma residência, provavelmente utilizada pelos elementos  para guardar os pertences,  frutos da ação.

O suspeito será levado para lavratura de procedimentos na Delegacia de Polícia Civil de Castelo do Piauí. A Policia Militar continua trabalhando no intuito de identificar e prender o comparsa de Fernando.

Fotos: Polícia Militar/CONTATO DA POlÍCIA de São Miguel do Tapuio/(86) 98141-8792

P U B L I C I D A D E 

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Polícia