Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Polícia

No Piauí: Prefeito sofre atentado na porta de sua residência

Ele estava sentado quando um homem teria disparado dois tiros e um acertou o braço do gestor.

Compartilhar

O prefeito do município de Riacho Frio (a 865 km de Teresina), Adalberto Mascarenhas, conhecido como Betim (PSB), de 47 anos, foi vítima de um atentado na frente de sua residência, no início da noite deste sábado (09). Ele estava sentado quando um homem teria disparado dois tiros e um acertou o braço do gestor. 

Foto:Reprodução

De acordo com o delegado Yure Aranha, as informações ainda são superficiais, mas que trabalha com a hipótese de ter sido o mesmo suspeito de ter carbonizado os dois corpos encontrados na sexta(08), que seriam supostamente do padrasto, identificado como Lucélio Guimarães, de 30 anos e da Vânia Dias, 15 anos, enteada. 

O prefeito foi encaminhado ao Hospital Regional de Corrente, passa bem e não corre risco de morte, mas ainda não prestou depoimento à polícia. Depois da avaliação no hospital, Betim foi encaminhado para Teresina, já que por conta dos estilhaços da bala deverá passar por uma cirurgia. Ele chegou à capital por volta das 4 horas e veio acompanhado de um enfermeiro. Ainda não há informações de onde ele fará a cirurgia.

As polícias Militar e Civil fazem buscas pelo suspeito, identificado como Saulo, que já teria várias passagens pela polícia. 

Como aconteceu

Segundo assessoria do prefeito, o crime aconteceu quando ele estaria saindo da casa de seu pai em direção à sua residência, que ficam bem próximas, quando o suspeito passou a pé e disparou duas vezes contra o gestor. Ele caiu no chão e o autor correu. O prefeito estava acompanhado da esposa e de um segurança que viram o suspeito e socorreram Betim.

Caroline Oliveira
carolineoliveira@cidadeverde.com

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

cidadeverde.com

Mais de Polícia