Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Polícia

Vendedor é assassinado na frente da esposa e filha no sul do Piauí

O fato aconteceu em um bar situado às margens da BR 316.

Compartilhar

Joseli/Vítima - Foto: Facebook

Um homem identificado por Joseli Joaquim da Silva, de 38 anos, foi morto com pelo menos três tiros na noite desse sábado (09), em Alegrete do Piauí. O fato aconteceu em um bar situado às margens da BR 316.

Segundo informações, duas pessoas chegaram em uma motocicleta modelo Honda Bros e efetuaram os disparos contra a vítima. No momento, a vítima estava na companhia da esposa e de uma filha menor. Joseli era comerciante do ramo de compra e venda de carros e motos.

Os acusados identificados como Adão José Anderson de Sousa e Jucejânio Antônio Martins de Oliveira, fugiram. Eles foram capturados pela Polícia Militar na manhã deste domingo (10), na localidade Comboeiro, zona rural do município de Francisco Macedo.

Segundo informações do tenente Gilson, comandante da PM de Fronteiras, com eles foram encontradas duas armas de fogo: um revólver calibre 38 e uma pistola calibre 380. Os acusados irão responder por homicídio triplamente qualificado.

Acusados de matar vendedor

Chacina

Em agosto de 2015, o município de Alegrete foi palco de uma chacina. Seis pessoas da mesma família foram mortas dentro de casa na zona rural da cidade. As vítimas foram identificadas como: Cícero Domingos de Carvalho (avô), Francisca Luiza de Carvalho (avó), Silvia Francisca de Carvalho (mãe), Sildo de Carvalho (irmão), Bartolomeu Gomes (primo). Dois anos após o crime e o caso continua sem solução. Nenhum suspeito foi preso.

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

Bruna Dias/R10

Mais de Polícia