Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Cidades

Abertura do Campeonato Municipal de Futebol de Campo do Município de Assunção é realizada com sucesso

A competição esportiva é realizada através da Liga Desportiva com o patrocínio da prefeitura municipal

Compartilhar

 Esporte Municipal/Foto:Valter Lima

Com sucesso a Liga Desportiva Municipal de Assunção do Piauí realizou no último sábado, 09/09, a abertura oficial do Campeonato de Futebol de Campo, evento esportivo patrocinado pela Prefeitura Municipal.

A solenidade, organizada pelos representantes da entidade esportiva, que tem como presidente Adão Rodrigues, vice-presidente “Giva Feitosta”, Secretário David Heck e assessor de comunicação esportivo Wilson Bezerra, teve início às 16h com a participação das equipes Caldeirão e Aston Vila. Após a execução do Hino oficial do município de Assunção do Piauí, foi dado o pontapé inicial da competição com o jogo de abertura envolvendo Caldeirão e Aston Vila.

O prefeito municipal, Antonio Luiz Neto, o “Netinho”, do PSD, acompanhado do vereador/presidente da AVEP, Ronnivom Lima, participou da festa esportiva e falou do grande sucesso da abertura, que segundo o mesmo, continuará atraindo ainda mais os amantes do futebol ao longo da competição.

O resultado da primeira partida da abertura, disputada na Arena Professor Adail Feitosa:Caldeirão 1 X 0 Aston Vila. Na ocasião, as equipes de Caldeirão e Aston Vila apresentaram aos torcedores presentes suas musas do campeonato.

O campeonato, que é disputado  entre 16 equipes do município,  termina no dia 12 de dezembro, dia do aniversário da cidade de Assunção do Piauí.

Fotos:Valter Lima

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Cidades