Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Política

Ex-presidente Lula é recebido por multidão em Teresina

Lula chegou em Teresina por volta das 18h:30

Compartilhar

Fotos:R10

O ex-presidente Lula chegou em Teresina por volta das 18h:30, e foi recebido por centenas de pessoas. Lula está em caravana pelo Piauí desde ontem (01). Hoje, ele ainda deve se reunir com lideranças políticas em um jantar no clube da Apcef, zona leste da Capital.

O deputado Aluísio Martins comentou a importância do ex-presidente no Piauí. "Nesse momento em que as lideranças políticas, em que os partidos vivem seu pior momento, é importante a presença do Lula, esse contato com a população e mostrar que ainda há esperança para o povo. A finalidade do Lula aqui no Piauí é exatamente essa, mostrar que ele continua sendo a maior liderança desse país, continua tendo o carinho da população. É por isso que ele é um candidato fortíssimo a presidência da República se a Justiça deixar", declarou.

"Eu peço a Deus que o Lula se candidate. O Temer acabou com o Brasil. O Lula vai recomeçar", disse o militante Benedito Pereira Lima.

Em seu discurso, Lula disse: "essa caravana, é para provar que esse país não merece passar pelo que está passando. Esse povo piauiense precisa de emprego, salário".

O governador Wellington Dias e outras lideranças políticas acompanham o ex-presidente.

P U B L I C I D A D E 

Fotos relacionadas

R10

Mais de Política