Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Política

Prefeito Magno Soares acompanha ‘Caravana Lula pelo Brasil’, na cidade de Marcolândia, no Piauí

A Caravana Lula pelo Brasil percorre todos os estados do Nordeste

Compartilhar

Nessa sexta-feira 01/09, o prefeito de Castelo do Piauí, José Magno Soares (PT), acompanhou a estadia do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, na cidade de Marcolândia, no Piauí, no projeto político do ícone petista, denominado: ‘Caravana Lula pelo Brasil’, que percorre atualmente os estados do Nordeste.

Na ocasião, o ex-presidente Lula visitou o Complexo Eólico Chapada do Piauí, primeiro compromisso em sua vasta  agenda para o fim de semana no estado. A passagem da Caravana pelo Piauí vai desta sexta-feira até a próxima segunda-feira (4). Em sua visita  ao Piauí, Lula será agraciado com o título de doutor honoris causa,  pela  Universidade Federal do Piauí.

Agenda de Lula na passagem pelo Piauí

Neste sábado (02), Lula vista a cidade de Picos e chega no final da tarde a Teresina, onde deve dormir. Na manhã de domingo ele e sua comitiva vão à cidade de Altos, onde acontecerá um ato e será feita a entrega do título de cidadão altoense ao ex-presidente.

Ainda na manhã de domingo Lula retorna à capital, e a partir das 11h30, ele participa de um evento no Theresina Hall. Logo depois, vai a Timon (MA) receber o título de cidadão honorário do município maranhense.

Na segunda-feira (4), a partir das 9 horas, Lula receberá o título de doutor honoris causa pela UFPI, em evento que será realizado no Cine Teatro da UFPI.

P U B L C I D A D E

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Política