Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Polícia

Agência dos Correios de São Miguel do Tapuio é arrombada nesta madrugada

Não foi divulgada a quantia em dinheiro levado pelos criminosos. O local permanece fechado aguardando a chegada da pericia.

Compartilhar

 Bandidos entraram pela frente da agência/Foto:Francisco Alves

A agência dos Correios de São Miguel do Tapuio, cidade localizada distante 227 km da capital Teresina, foi alvo de bandidos na madrugada deste sábado, 02 de setembro. Segundo informações preliminares, o crime aconteceu por volta das 03h40 da manhã, e ação marginal aconteceu de forma silenciosa, sem efetuação de disparos ou explosões.

Os criminosos teriam arrombado a porta da frente, que dá acesso a Rua Miguel Furtado. Após entrar na agência arrobaram o cofre e levaram todo o dinheiro. Não se sabe quantos indivíduos faziam parte do grupo que realizou a ação, mas segundo informações, um carro foi visto parado nas proximidades do local no mesmo horário que foi realizado a ação.

A Polícia Militar da cidade esteve no local, mas não se tem nenhuma pista dos bandidos. De acordo com o Capitão Cruz, comandante da 2ª Companhia de Polícia Militar/15º BPM de São Miguel do Tapuio, o alarme também não disparou durante o crime.

Não se tem informação da quantia em dinheiro levado pelos os elementos  e o  local permanece fechado aguardando a chegada da Policia Federal para inicio da pericia.

Aguarde mais informações!

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

Portal Samita

Mais de Polícia