Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Polícia

Bandidos fazem arrastão na zona rural do município de São Miguel do Tapuio

Bandidos fazem arrastão na zona rural do município de São Miguel do Tapuio

Compartilhar

 Imagem Ilustrativa

Segundo noticiou o Portal Samita , dois elementos  armados, provavelmente  de revolver, realizarão  um arrastão em várias  pessoas que trafegavam em motocicletas  e  carros por uma estrada vicinal que liga a  sede  do município de  São Miguel do Tapuio ao povoado Brejo dos Marianos, na zona rural . A ação criminosa foi realizada na manhã dessa  sexta-feira (01/09), por volta 11h30, na altura da localidade “Morro Alegre”, distante 03 km da sede do município.
 
De acordo com informações colhidas pela  reportagem  do Portal  Samita, o assalto durou pouco mais de 20 minutos e os marginais conseguiram subtrair vários pertences das vítimas que passavam pelo local, entre joias, celulares, dinheiro e uma motocicleta modelo Bros de cor vermelha.

Após a ação, os criminosos fugiram do local deixando uma motocicleta modelo Honda/CG 125 FAN KS, ano 2009, de cor preta e placa NQP-7086, de Novo Oriente – CE, que consta como queixa de roubo.

A dupla fugiu na outra motocicleta, fruto da ação, sendo essa uma Honda/NXR 150 BROS, ano 2008, de cor vermelha, placa HYI-5177, também de Novo Oriente, CE, mas que pertence a um senhor que mora nas proximidades do povoado Morro Alegre.

O Capitão  Cruz, comandante da segunda Companhia de Polícia de São Miguel do Tapuio, informou à reportagem do Portal Samita ,  que a polícia foi comunicada da ação e realiza diligência no sentido de identificar e localizar os suspeitos, mas até o momento ninguém foi preso.

FONTE: PORTAL SAMITA/Francisco Alves

Moto deixada pelos bandidos/Foto:Divulgação

P U B L I C I D A D E 

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Polícia