Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Polícia

Acusado de assalto a posto de combustível na zona rural de São Miguel do Tapuio é preso pela PM

O acusado pela prática do delito, vulgo “Bambam”, foi pego por populares da região e quase sofre linchamento sumário

Compartilhar

 "Bambam",acusado/Foto:PM

De acordo com informações do Comandante da 2ª Companhia de Policia/15ºBPM – São Miguel do Tapuio, Capitão João da Cruz de Aragão, repassadas ao TAPUIO NOTÍCIAS, por volta das 19h39, dessa segunda-feira 28/08, populares do povoado Coqueiro, zona rural do município, ligaram para o número disponível da Viatura Policial da Cia, relatando uma ocorrência de roubo a um posto de combustíveis daquela localidade. Na denúncia, conforme o comandante Cruz, o crime praticado no posto de combustíveis, de propriedade do sr. Ariematéia, teria sido praticado por dois (02) elementos  armados de espingarda.

Ainda, segundo o Comandante Cruz, os acusados da ação criminosa são: Michael Douglas,elemento conhecido vulgarmente por “BAMBAM” e ainda um menor de inicial A. de 16 anos de idade.

A Guarnição  Policial ,  sob o comando do Capitão Cruz e coposta ainda pelos Sds Júlio e Veras, ao chegar na região , encontrou um dos suspeitos , o elemento “BAMBA”, detido por populares da localidade Brejo da Onça. Ainda, segundo Cruz, Capitão PM, na mesma localidade Brejo da Onça, a guarnição localizou a residência do menor, também suspeito de participar do crime, porém, como o mesmo se encontrava em destino ignorado, o comando policial informou aos familiares para apresentá-lo na delegacia.

Histórico Policial  da prática do crime

Os suspeitos chegaram ao posto de combustíveis  numa moto , com camisa na cabeça, renderam o bombeiro e um amigo do mesmo, e levaram aproximadamente Mil Reais , em seguida fugiram em direção ao Povoado Mato Escuro.

Após ser preso pela policia, “Bamba” foi levado pela guarnição para atendimento no HJFM, em seguida encaminhado à Delegacia de Castelo do Piauí, para lavramento dos termos policiais cabíveis.

Armas e dinheiro recuperados pela polícia/foto:Polícia Militar 

P U B L I C I D A D E 

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Polícia