Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Política

Vereadora Neide Alves solicita construção de UBS para atender Povoados da zona rural

Além da sugestão para construção de UBS, a vereadora solicita melhorias para a Arena Tapuio.

Compartilhar

 Vereadora Neide Alves (PTB)

A Vereadora Claudineide Pereira Alves Milanez, a “Neide Alves”, do PTB, teve Matéria ( Indicativo nº 02/2017) aprovado , por unanimidade, pela Câmara de  Vereadores de São Miguel do Tapuio , na ultima Sessão Ordinária referente ao mês de agosto. Na proposição, a edil solicita do executivo municipal a construção de uma Unidade Básica de Saúde (UBS) para atender as comunidades São Vicente, Tabocas, Agrovila, Olho D’água, Alto Alegre e outras localidades adjacentes nessa região da zona rural do município.  

JUSTIFICATIVA:

 A vereadora justifica que, a sua indicação se dá pela necessidade da região em dispor de local adequado para a realização dos atendimentos na área da saúde.

REQUERIMENTO:

A parlamentar, por meio de requerimento, também sugeriu ao Executivo Municipal, a construção de mais arquibancadas para Arena Tapuia. Nessa proposição, a parlamentar justifica que a benfeitoria se faz necessária para proporcionar melhor infraestrutura ao referido local que é frequentado por elevado número de pessoas quando da realização de jogos e demais campeonatos.

As propostas apresentadas pela vereadora Neide Alves, aprovadas pelos seus pares da Casa Legislativa, serão encaminha ao Poder Executivo.

P U B L I C I D A D E 

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Política