Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Política

Vereador Kelson Isaías solicita ampliação de arquibancadas na Arena Tapuia

O edil justifica que as novas arquibancadas darão mais conforto e comodidade aos espectadores do estádio municipal

Compartilhar

O Vereador Francisco Kelson Lima Vieira, o ‘Kelson Isaias’, do PTB,  teve requerimento de Nº 074/2017 aprovado, por unanimidade,  durante Sessão Ordinária da Camara Municipal de Vereadores de São Miguel do Tapuio, realizada na noite  da última sexta-feira 25/08. Em sua propositura [solicitação/proposição/sugestão], o edil sugeriu ao Chefe do Poder Executivo Municipal, a construção de novas arquibancadas para o estádio municipal (Arena Tapuio), localizada na sede do município.

Foto: Francisco Alves

Em sua sugestão/via requerimento legal, o vereador prova na sua proposição que, a construção de  novas arquibancadas  na Arena Tapuia  darão mais conforto e comodidade aos que irão privilegiar os jogos que ali serão realizados, tendo em vista que as arquibancadas construídas até então, são poucas para suprir a necessidade do publico presente nos eventos esportivos.

O pedido/por meio de requerimento do edil Kelson Lima, que fora votado e aprovado pelos seus Pares da Casa Legislativa será encaminhada para o Executivo do município que deverá analisar a viabilidade da construção da obra.

P U B L I C I D A D E 

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Política