Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Política

Vereador Helder solicita calçamento para ladeiras do Escuro e Novilho em acesso ao Mato Grosso

Além das obras de calçamento às referidas ladeiras, o edil solicita a perfuração de um poço na localidade Açude São Vicente

Compartilhar

 Vereador Helder Lima (PSD)

O vereador Helder Lima Nogueira, do PSB, deu entrada em dois requerimentos na Câmara Municipal, na noite dessa quarta-feira 23/08, na primeira Sessão Ordinária referente ao mês vigente, onde solicita do Poder Público Municipal melhorias com construção de calçamento nas ladeiras do Escuro [da localidade Escuro] e Novilho, nas proximidades da localidade Baxio, ambas de acesso ao povoado Matos Grosso, na zona rural do município de São Miguel do Tapuio. Nesta solicitação o vereador justifica que, ambas as ladeiras, são locais extensos e   de difícil condução aos veículos que trafegam, por isso, precisam da melhoria em pavimentação poliédrica.

Outra solicitação contempla o povoado Açude São Vicente, próximo à sede do município, onde o parlamentar requer que seja perfurado e instalado um poço profundo para sanar o problema dos moradores. Nesta comunidade, conforme justificativa do edil, o abastecimento de água desse povoado vem sendo cedido, há anos, pela Escola Agrícola Cônego Cardoso, pertencente ao Estado.

As proposituras do vereador Helder entrarão em pauta de votação na sessão da próxima sexta-feira (25), e devem ser apreciadas e votadas pelos demais vereadores do parlamento sãomiguelense.

Foto:Valter Lima

P U B L I C I D A D E 

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Política