Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Polícia

Motorista de caminhão é amarrado e amordaçado durante tentativa de roubo no Piauí

A ocorrência foi registrada no km 319 da BR 316, em Picos.

Compartilhar

 Um motorista de um caminhão foi amarrado e amordaçado durante uma tentativa de roubo na noite dessa terça-feira (22), no km 319 da BR 316, em Picos. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor do veículo declarou que ao parar sua carreta no acostamento da rodovia na cidade de Campo Grande do Piauí, três homens armados com revólver o renderam e adentraram na cabine do veículo.

Foto:PRF

Os criminosos amordaçaram a vítima, amarrando suas mãos e cobrindo sua cabeça para que não conseguisse identificá-los. Os indivíduos seguiram viagem e, em determinado momento, o rastreador travou o veículo, impossibilitando que o mesmo continuasse o deslocamento.

A todo o momento, o condutor foi ameaçado até que os assaltantes conseguiram extrair o rastreador do veículo. Os policiais realizavam patrulhamento no trecho quando viram uma carreta parada e foram abordá-la.  Neste momento, os meliantes, ao verem a aproximação dos policiais, empreenderam fuga para o matagal. A vítima foi libertada.

Os policiais fizeram buscas no local, porém não conseguiram capturar os assaltantes. O condutor transportava carga de pneus novos. A PRF informou ainda que o condutor relatou que os assaltantes só iriam libertá-lo caso conseguissem roubar toda a carga. Eles procuravam um local para subtrair a carga. Disse ainda que eles estavam bastante nervosos e ameaçando matá-lo a todo momento.

P U B L I C I D A D E 

Fotos relacionadas

Bruna Dias/Portal R10

Mais de Polícia