Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Política

Vereadora Neide Alves visita comunidades rurais e participa de inaugurações

Edil tem desempenhado ações em diversas áreas no município

Compartilhar

 Vereadora participando de inaugurações

 A Vereadora Neide Alves (PTB), esteve durante o dia 11 de agosto, acompanhando o prefeito Lincoln Matos nas inaugurações realizadas no povoado Vitória, distante 43 km da sede do município de São Miguel do Tapuio. Na oportunidade houve a entrega de várias unidades habitacionais e iluminação pública àquela Comunidade.

No sábado (12), a parlamentar esteve na comunidade São Vicente, também na zona rural do município, visitando amigos e prestigiando a final do campeonato de futebol na comunidade, que aconteceu entre os times das localidades Mato Grosso e Mato Escuro, culminando com a vitória do time de Mato Escuro.

No domingo, dia 13, a vereadora esteve prestigiando a festa em comemoração ao Dia dos Pais, na sede do município, organizada pela prefeitura Municipal de São Miguel do Tapuio, por meio da Secretaria Municipal de Promoção, Assistência Social e Trabalho. Na ocasião, e edil participou da entrega dos brindes e conversou com alguns populares.

A Vereadora Neide Alves tem se empenhado em visitas as comunidades rurais do município, ouvindo sugestões e reivindicações da população para levar ao gestor municipal e assim, continuar construindo o seu mandato, que preza, conforme a ideologia política, pela melhoria da qualidade de vida da população Sãomiguelense.

*Fonte: Portal Samita

Fotos: Franscisco Alves

 

P U B L I C I D A D E 

 

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Política