Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Política

Lula diz que Wellington é gênio da política e o coloca como possível candidato a presidência

Ainda durante entrevista à Rádio Baiana, o ex-presidente também revelou alguns dos possíveis candidatos do PT à presidente da República,

Compartilhar

Em entrevista ao programa Jornal da Bahia, da Rádio Metrópole, o ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva, falou sobre diversos assuntos como a Caravana que está fazendo iniciando pela Bahia e passando por vários estados do Nordeste, incluindo o Piauí. Na entrevista, Lula chegou a revelar que caso ele não possa ser candidato nas eleições de 2018, o Partido dos Trabalhadores (PT) tem vários outros nomes importantes, dentre esses o governador do Piauí, Wellington Dias.

Sobre quem seria o nome do PT em 2018, caso ele não fosse candidato, Lula disse apenas que isso poderá ser decidido no momento certo. “Nessa parte seriei técnico e só posso revelar quem seria esse nome quando o time estiver prestes a entrar em campo. Se for eu o candidato, serei pra ganhar, também sei que tenho muitas possibilidades. Caso não seja eu, serei um cabo eleitoral dedicado”, revelou Lula.  

Ainda durante entrevista à Rádio Baiana, o ex-presidente também revelou alguns dos possíveis candidatos do PT à presidente da República, caso ele seja proibido de disputar por ser réu na Operação Lava Jato. “Aqui mesmo na Bahia temos bons candidatos, como o Wagner com pedigre político, temo o governador Rui que tem o carinho do povo, o Pimentel de Minas Gerais, o Camilo do Ceará, o Índio do Piauí que é um gênio da Política, todos com histórias maravilhosas na política”, ressaltou Lula.

Na entrevista, o ex-presidente citou como possíveis candidatos à presidente da República em 2018, o ex-ministro chefe da Casa Civil – Jaques Wagner, o governador da Bahia – Rui Costa, o governador de Minas Gerais – Fernando Pimentel, o governador do Ceará – Camilo Santana, e o Índio do Piauí apelido do governador do estado Wellington Dias, todos do Partido dos Trabalhadores.

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

R10

Mais de Política