Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Política

Câmara Municipal aprova licença médica de Lincoln e vice-prefeito Miguel Vieira assume a prefeitura

Via oficio à Câmara, o prefeito Lincoln Matos destaca que a licença tem início a partir desta última quinta-feira, dia (17).

Compartilhar

O Poder Legislativo de São Miguel do Tapuio, sob a presidência do vereador Djaci Nogueira – PTB, aprovou em sessão extraordinária realizada na noite dessa quinta-feira 17/08, por unanimidade, licença médica do prefeito municipal José Lincoln Sobral Matos, pelo período de 45 dias.

Em oficio encaminhado à Câmara Municipal de São Miguel do Tapuio, Lincoln Matos expõe que o seu pedido de licença médica inicia a partir desta última quinta-feira (17/08). O prefeito Lincoln também deu ciência à Câmara Municipal que, poderá voltar aos trabalhos antes do prazo estipulado e ainda solicita permissão ao legislativo municipal para eventual viagem à Itália.

Com a solicitação aprovada, o vice-prefeito Miguel José Vieira Neto, que também é do PTB, assume interinamente a cadeira do executivo municipal. O prefeito interino, Miguel Vieira, disse à reportagem do Tapuio Notícias, que dará prosseguimento ao modelo administrativo que vem sendo desenvolvido por Lincoln Matos, pois, segundo o mesmo, a confiança que lhe fora depositada será correspondida durante o seu período de gestão pública.

Lincoln Matos falou do assunto em sua página social FACEBOOK, onde relatou com propriedade a temática em comento.

Confira o texto do prefeito Lincoln, extraído de sua página pública social:

MANUTENÇÃO

Nosso corpo é uma máquina, que, como qualquer outra, requer manutenção. A manutenção se faz para prevenir e/ou corrigir eventuais danos.

Tranquilizo meus amigos. Muitos já me telefonaram ou mandaram mensagem, preocupados com a notícia de meu afastamento temporário da prefeitura, mercê de licença médica.

Há não sei quanto tempo, talvez sete anos, no mínimo, não tiro férias. Estando em SMT não me falta que fazer e, viajando, o fazer geralmente é mais intenso e estressante, por "depender dos outros"!

A licença me permite, pela confiança na equipe e no vice-prefeito assunto interinamente, ter certeza de, se alguma mudança ocorrer, será para melhor.

Maria do Carmo e eu poderemos, com a graça de DEUS, conviver alguns dias mais de perto com a família genética, trocando e renovando energias, para um retorno proveitoso.

Um ABRAÇÃO e até à volta!

Fotos: Filipe Germano

P U B L I C I D A D E 

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Política