Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Polícia

Festejo em Assunção do Piauí não registra ocorrências graves

Na ótica da polícia militar local, não houve ocorrências de grande vulto

Compartilhar

O festejo da padroeira Nossa Senhora da Assunção,  da cidade de Assunção do Piauí,  distante 283 quilômetros de Teresina, realizado entre os dias 05 e 15 de agosto, foi considerado tranquilo segundo o Grupamento da Polícia Militar (GPM), em informações do Cb PM Rilton Bezerra à reportagem do TN.

O policial Rilton relatou que, os festejos no município de Assunção do Piauí, fora realizado de forma tranquila sem ocorrências de grande vulto, na ótica da polícia, pois, foram realizadas várias abordagens e apreensões de algumas motos pilotadas por menores de idade, veículos esses que se estavam com “canos Kadron”, escapamento de uso proibido.

Porém, ainda, de acordo com o Cb PM Rilton, houve, no dia 05 de agosto, data da abertura do festejo, houve um furto de uma moto Honda CG 125 Tintan KS /placa HWB5983 – Novo Oriente (CE), fato ocorrido no evento de uma vaquejada no município. Outro caso envolveu um vendedor ambulante que foi achado morto dentro de sua própria barraca de cachorro-quente, porém, segundo a policia, esse caso em questão, existe indícios fortes de suicídio.

Durante o período do festejo, o GPM local utilizou 5 policiais por dias, mas, em alguns dias, foram disponibilizados 6 homens [policiais] para a realização da segurança da sociedade.

Histórico/Moto furtada em Assunção do Piauí

P U B L I C I D A D E 

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Polícia