Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Cidades

Prefeito Magno prestigia festejo de Assunção do Piauí

Gestor castelense atendeu ao convite do prefeito da cidade assunçãoense, Netinho (PSD)

Compartilhar

Esteve prestigiando o encerramento do festejo da cidade de Assunção do Piauí, na noite desta segunda-feira, 14/08, o prefeito de Castelo do Piauí, Magno Soares (PT). O gestor estava acompanhado do vereador Reginaldo (PT), edil castelense.

Magno atendeu ao convite do governo municipal de Assunção do Piauí, prefeito Antonio Luiz Neto, o “Netinho” (PSD), que lhe recebera na ocasião em recepção no adro da Igreja Matriz de Nossa Senhora da Assunção, juntamente com a primeira-dama Rosimar de França Lima, vice-prefeito Jovelino Soares e esposa “Quinha Alves”, vereadores, secretários municipais e amigos.

Após prestigiar o tradicional leilão, a convite do comerciante Evaristo e sua esposa Rosinalda , Magno participou de uma confraternização na residência do casal. “É com muita satisfação e alegria que estamos hoje prestigiando os festejos da cidade de Assunção, em atenção ao convite do prefeito Netinho, e, além disso, poder rever muitos amigos que fizemos ao longo de um trabalho ainda quando éramos vendedor de gás” – pontuou Magno.

Netinho, prefeito municipal de Assunção do Piauí, disse que, receber a visita nos festejos da cidade, do ilustre prefeito de Castelo do Piauí, Magno Soares, é muito importante, por se tratar de um gestor vizinho e que já tem raízes de amizades com muitos comerciantes e populares da região. “O prefeito Magno é um homem de conduta ilibada e muito querido por todos aqui de Assunção, por isso o convidamos pra fazer parte da nossa festa” – ressaltou Netinho.

Também estiveram participando ativamente dos momentos festivos, o vereador (presidente da Avep) Ronnivom Lima e sua esposa, advogada e secretária de finanças do município, Leila Mota, vereador Fabinho, vereador “Zé Padre”, entre outras autoridades locais.

O dia 14/08 é a última noite de novenas, sendo que, neste ano, teve a família Mota como homenageada. Hoje, 15/08, ocorreu Missa de encerramento às 9h da manhã, e, às 16h30, haverá Procissão de encerramento.

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Cidades