Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Geral

Prefeito Netinho e autoridades prestigiam eventos dos festejos de Assunção do Piauí

A autoridade política marcou presença no tradicional leilão e no show da banda Mala 100 Alça

Compartilhar

O prefeito Antonio Luiz Neto, o “Netinho” (PDS), e a Primeira-Dama Rosimar de França Lima, acompanhados do vice-prefeito Jovelino Soares, vereador Ronnivom Lima (presidente da AVEP), Secretária de Assistência Social, Francisca Alves Pereira, Secretária de finanças, Advogada Leila Mota, secretários e assessores participaram, na noite deste domingo 13/08, dos eventos que fazem parte dos festejos em honra a Nossa Senhora da Assunção, padroeira da cidade.

No adro da Igreja, as autoridades prestigiaram ao tradicional leilão e interagiram junto à comunidade religiosa e demais populares presentes na ocasião.

Após o momento festivo religioso, o chefe do executivo municipal, juntamente com as autoridades municipais e amigos, participaram do show da banda Mala 100 Alça em evento ocorrido no Clube Tropical.

Para o prefeito Netinho, é importante a participação do gestor público nas festividades tradicionais do município, pois, esses eventos fazem parte da tradição cultural do lugar e, especialmente, o momento onde se festeja a padroeira da cidade, festa que reúne toda comunidade.

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Geral