Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Cultura

‘Crônicas e Poemas Reflexivos’, obra de autor sãomiguelense, já se encontra disponível aos leitores

A publicação contém 90 páginas e está dividida em duas partes, uma com Crônicas e outra com Poemas Reflexivos.

Compartilhar

 Autor expondo a obra no município/Foto:Francisco Alves

O livro ‘Crônicas e Poemas Reflexivos’, de autoria do professor Antonio Ferreira, natural de São Miguel do Tapuio, já se encontra disponível aos leitores que queiram apreciar a obra literária. A publicação  contém  90 páginas e está dividida em duas partes, uma com Crônicas e outra com Poemas Reflexivos.

De acordo com o autor, nesse primeiro momento, o trabalho fora impresso com um número pequeno de cópias, mas, uma segunda etapa/tiragem atenderá uma nova demanda de público leitor.  O lançamento da obra está sendo articulado pelo o escritor conforme recursos financeiros arrecadados pela venda dos primeiros exemplares e apoios e patrocínios de amigos, comerciantes e empresários, entre outros parceiros.

Ao web jornalista Valter Lima , Antonio Ferreira disse que o livro  está sendo preparado para vender nas principais livrarias nacionais e que também  será inserido em  arquivo digital que  é mais barato e pode ser vendido na APPLE STORE , na AMAZON e outras.

O escritor,   de 35 anos de  idade, atua como  mestre da disciplina de Inglês no município de São Miguel do Tapuio e, atualmente, coordena uma área de ensino na Secretaria Municipal de Educação do município.

Os interessados em adquirir o livro  podem  fazer contato pelo Facebook, perfil Antonio Ferreira ou pelo link www.facebook.com/ferreiradesoua.

Confira um dos poemas do autor:

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Cultura