Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Polícia

Envolvido no caso Emídio Reis é executado junto com a mãe e cuidadora no Sul do PI

O Triplo homicídio voltou a assustar moradores do Sul do Piauí

Compartilhar

Um triplo homicídio voltou a assustar moradores do Sul do Piauí, onde três pessoas da mesma família foram mortas na noite dessa quarta-feira (22) no município de Alagoinha do Piauí. De acordo com a Polícia, as vítimas foram identificadas como sendo Antônio Sebastião de Sá, mais conhecido como ‘Antônio Virgilio’, sua mãe e uma idosa, que seria cuidadora da mãe de Antônio. Ainda de acordo com a polícia, a suspeita é que o crime tenha sido uma execução, já que Antônio Virgilio é acusado de ser o autor dos disparos que mataram o ex-prefeito e vereador de São Julião, Emídio Reis, em janeiro de 2013.

Vítima foi morta a tiros

O caso está sendo acompanhado pelo gerencia de policiamento do interior da Polícia Civil, sob a coordenação do delegado Everton Férrer, que já informou à imprensa que a polícia já realiza perícia no local do crime, que seria a casa da mãe da vítima, que também acabou sendo morta. Atualmente, Antônio morava em Picos, mas a polícia acredita que ele tenha ido visitar a mãe em Alagoinha do Piauí, quando teria sido perseguido e executado no local.

Antonio Virgilio é a quarta pessoa presa pelo crime contra Emídio Reis que acaba morrendo. O Joaquim Gabriel, que foi preso acusado de ser agenciador morreu em 19 de fevereiro do ano passado ao cair da motocicleta que pilotava. Outros dois homens que foram presos suspeitos de envolvimento no crime e depois liberados, foram executados a tiros, um desses crimes foi contra João Elísio Pereira, foi morto com seis tiros no dia 1º de novembro do ano passado na porta de casa em São Julião, o outro caso foi contra Vanderley José da Silva Sá, de 27 anos, que foi morto a tiros em 25 de fevereiro de 2015.  

1ª Matéria sobre o caso.

Um homem identificado por Antônio Sebastião de Sá, conhecido por todos como Antônio Virgílio, foi assassinado a tiros nas primeiras horas desta quinta-feira, 03 de agosto, na localidade São João, município de Alagoinha Piauí.

De acordo com informações de populares, dois homens não identificados se dirigiram até a residência da família na localidade São João e efetuaram diversos disparos contra a vítima que morreu no local.

Os tiros teriam acertado também a mãe de Antônio Virgílio identificada por Terezinha e outra mulher que seria a empregada da família que também morreram.

Após cometerem o triplo homicídio, a dupla fugiu tomando rumo ignorado. Os motivos ainda não são conhecidos, mas pode levar a investigação para a linha de execução,  conforme as características do crime ocorrido.

P U B L I C I D A D E 

Fotos relacionadas

Portal É Notícia

Mais de Polícia