Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Cultura

Canyon Fest Poti supera expectativa e consolida evento em sua 1ª edição

Evento trouxe grandes nomes da música popular brasileira, como: José Augusto, Raça Negra, Zezo e Joelma.

Compartilhar

Castelo do Piauí sediou nos dias 28, 29 e de julho, um dos maiores eventos do Estado do Piauí, o Canyon Fest Poti – festival que sucede o Cachaça Fest, que em 2017 trouxe nova proposta e conseguiu a presença de mais de 30 mil pessoas.

O prefeito José Magno Soares, ressaltou que, com a realização do evento e a divulgação, houve uma enorme procura por hospedagens, não só em Castelo, mas nos municípios vizinhos e que todas as casas que foram cadastradas para o aluguel por temporada foram alugadas. A vizinha cidade de São Miguel do Tapuio, a exemplo, hospedou o grupo Raça Negra, José Augusto e Zezo, artistas que se apresentaram durante o festival. “Estamos satisfeito com o resultado do Canyon Fest Poti, ao tempo que agradecemos a presença de todos no evento e que em 2018 vamos buscar ampliar e melhorar em novos aspectos” – pontuou o prefeito Magno.

Foram três dias marcados por uma presença assídua e numerosa de público vindo de municípios vizinhos, Teresina (PI) e outras cidades do Brasil. Na arena Cânyon Poti passaram grandes ícones musicais,como: Raça Negra , José Algusto, Joelma , Zezo e a cantora  Fabrícia, dentre outras atrações de qualidade.

Em sua nova versão [proposta atual] que foca principalmente o Cânyon do Rio Poti, promovendo o ecoturismo entre as cidade de Castelo, Buriti dos Montes, e Juazeiro do Piauí, o evento recebeu investimentos em sua estrutura de forma geral.  Ainda, de acordo com o prefeito municipal Magno Soares, a rede de restaurantes também foi movimentada e o município teve uma enorme visitação ao Cânion do Poti, superando outros eventos. “Tudo isso injeta dinheiro na economia do município e também divulga para que outras pessoas possam se interessar em conhecer o que Castelo do Piauí tem a oferecer” – completou Magno Soares.

Crédito das imagens:Valter Lima

 

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Cultura