Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Cidades

SETRE certifica alunos do Curso de Construção Civil em São Miguel do Tapuio

Certificação aconteceu em cerimônia representada por técnicos do programa e o jovem Fausto Daniel

Compartilhar

 Curso de Construção Civil - Setre nos Municípios

 A Secretaria de Estado do Trabalho e Empreendedorismo (Setre) realizou na ultima sexta-feira, 28/07, na Câmara de Vereadores de São Miguel do Tapuio, através do programa “Setre nos Municípios”, a certificação de 60 alunos do curso qualificação profissional de construção civil.

A cerimonia de certificação fora representado, em nome do secretário de Estado do Trabalho e Empreendedorismo, Gessivaldo Isaías, pela funcionárias: diretora de qualificação Carla Soares Santos e a Técnica Meirici Cruz do Santo.

A recepção à solenidade teve como representante o coordenador e responsável pelo curso em São Miguel do Tapuio, o jovem Fausto Daniel da Cruz. Ainda, fazendo parte também da mesa de honra, o presidente do servidores municipais em educação, Raimundo Nonato Cirino da Rocha.

Daniel Cruz, ao proferir discurso na ocasião, disse que esse é um momento muito importante e especial para os 60 concludentes do curso em São Miguel do Tapuio, pois, sem dúvidas, levará a oportunidade de qualificação para que possam ter mais espaço no mercado de trabalho.

Carla Soares, diretora de qualificação, também falou da proposta do Setre nos Municípios que, de acordo com a sua explanação, o programa é uma elo entre o conhecimento e o mercado de trabalho, tendo como objetivo qualificar trabalhadores de comunidades carentes para investirem em uma melhor carreira profissional, através de cursos profissionalizantes.

Em São Miguel do Tapuio foram ofertadas 60 vagas ,30 no turno da manhã e 30 no período da tarde, com duração de curso de qualificação com início em 26 de junho e término no dia 26 de julho/2017. A partir do recebimento do certificado, o SETRE encaminha os concludentes ao merceado de trabalho.

P U B L I C I D A D E 

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Cidades