Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Polícia

Jovem é morto ao tentar separar briga durante festa no Piauí

O acusado pelo crime foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia onde foram feitos os devidos procedimentos cabíveis.

Compartilhar

Um jovem de 21 anos foi assassinado na zona Rural do município de Batalha, distante cerca de 140 km ao Norte de Teresina (PI), ao tentar separar uma briga durante uma festa, que acontecia na localidade Marinheiro. O crime ocorreu na madrugada desse sábado (22).

Segundo informações, houve uma briga no bar “Encontro dos Paulistas”, local onde era realizado o evento. Durante a confusão, a vítima tentou intervir e acabou levando uma facada na virilha, que atingiu a veia femoral. O jovem Raimundo Pereira Barros Neto chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu no hospital Messias de Andrade Melo, em Batalha. Ele morava com os pais na localidade Lages.

A Polícia Militar com base em relato de populares realizou buscas, sendo então localizado o suposto autor do crime, um homem conhecido como “Louro” que foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia onde foram feitos os devidos procedimentos cabíveis.

O caso foi registrado como homicídio qualificado e será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: FolhadeBatalha.com

P U B L I C I D A D E 

Fotos relacionadas

R10

Mais de Polícia