Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Cidades

Prefeito Netinho recebe os deputados Júlio César e Georgiano Neto em comemoração à Festa do Feijão de Assunção do Piauí

Visita dos parlamentares faz parte da comemoração à festa do feijão do município

Compartilhar

 

Na manhã deste sábado, 22/07, o prefeito de Assunção do Piauí, Antonio Luiz Neto, o “Netinho” (PSD), recepcionou os deputados Federal e Estadual Júlio César Lima (PSD) e Georgiano Neto (PSD), em ocasião da programação da Festa do Feijão do município que acontece durante todo o dia.

Os parlamentares chegaram a solo assunçãoense numa aeronave/ helicóptero por volta da 11h, sendo recepcionados e prestigiados por uma grande comitiva de autoridades municipais liderados pelo prefeito Netinho e a primeira-dama Rosimar Lima. O vice-prefeito Jovelino, o ex-prefeito Gabriel Mendes, vereadores, secretários e assessores municipais, também acompanharam toda estadia dos deputados durante a visita. O presidente da Avep, e também vereador Ronnivom Lima, também fez parte da comitiva de recepção às autoridades políticas.

Visita à Feira Livre de Assunção do Piauí - Júlio Cesar e Georgiano Neto prestigiaram a Feira Livre do município. A feira municipal foi lançada na programação da festa do feijão, porém, de acordo com prefeito Netinho, de agora em diante, será realizada todas as sextas-feiras. A iniciativa objetiva resgatar as raízes culturais e ao incentivo à comercialização de produtos tipicamente da terra, além de fomentar a economia local. Antes da decolagem, os deputados participaram de um almoço na residência do prefeito Netinho.

Para o prefeito Netinho, resgatar a tradição da festa do feijão no município de Assunção do Piauí é valorizar de fato uma região que, mesmo sem invernos regulares, ainda matem ativa sua cultura no plantio e cultivo de grãos. Nesta edição, por meio de desfile, o município escolhe a Rainha do Feijão.

P U B L I C I D A D E 

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Cidades