Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Polícia

Polícia prende quadrilha e falso dentista que vendiam serviços e produtos odontológicos ilegais em Teresina

A quadrilha possui uma página no facebook com cerca de 6 mil seguidores

Compartilhar

A Polícia Civil do Piauí prendeu nesta terça-feira (18) parte da quadrilha que atuava com manutenção e venda de produtos odontológicos no Centro de Teresina. Com ação conjunta entre a Polícia e o Conselho Regional de Odontologia (CRO/PI), dois suspeitos foram encaminhados a Central de Flagrantes com materiais ortodônticos sendo comercializados, além da quantia de R$ 600,00 em dinheiro, após venda dos produtos na manhã desta terça-feira (18). O terceiro acusado, funcionário de uma distribuidora, está foragido da polícia. A equipe de investigação chegou até os suspeitos após denúncia realizada pelo CRO/PI.

Material odontológico apreendido pela polícia:

Há quase um mês a equipe de fiscalização do Conselho recebeu a denúncia de que uma quadrilha, composta por um funcionário de uma distribuidora de produtos odontológicos, além de um flanelinha e uma terceira pessoa, que utilizava o codinome Carlos, responsável pelo “atendimento dos pacientes”, estavam atuando de forma irregular na Praça da Bandeira. No local, era feito a manutenção de aparelhos ortodônticos, como mudanças de ligas sem nenhuma norma de biossegurança. O funcionário da distribuidora, acusado de fornecer ilegalmente todo o material, fugiu no momento da prisão dos acusados.

A quadrilha possui uma página no facebook com cerca de 6 mil seguidores. No momento da apreensão, foi constatado também que ela mantém uma grande rede de contatos com pessoas que supostamente exercem a venda de forma ilegal. Os serviços custavam em média R$ 60,00.

P U B L I C I D A D E

Portal AZ

Mais de Polícia