Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Polícia

Quatro pessoas são mortas em chacina

Chacina ocorrida em Ielmo Marinho, município da Grande Natal.

Compartilhar

A Polícia Civil de Natal, no Rio Grande do Norte, investiga uma chacina registrada na madrugada desta segunda-feira, dia 17 de julho, onde quatro pessoas, duas identificadas, foram mortas no distrito de Canto de Moça, na zona rural de Ielmo Marinho, município da Grande Natal. As mortes ocorreram em duas residências.

De acordo com os primeiros levantamentos da Polícia Militar, criminosos encapuzados cercaram as duas casas que ficam localizadas próximo de uma escola municipal de nome Maria Ivone Moreira.  Com uma espingarda calibre 12, efetuaram disparos na cabeça e no rosto das vítimas que morreram no local.

Dois dos quatro mortos foram identificados oficialmente: Leandro Cabral da Silva, de 27 anos, e Antônio Andrade de Freitas, de 21. Os outros dois, que estavam sem documentos, foram reconhecidos apenas como Wellington (chamado de 'Dente de Ouro') e Daniel (o 'Daco').

A Polícia Civil está iniciando as averiguações, embora os levantamentos indiquem a motivação da chacina por acerto de contas, já que as vítimas tinham envolvimento com o tráfico de drogas.

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

G1-RN

Mais de Polícia