Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Geral

Mãe pede ajuda para encontrar doadores de medula óssea para sua filha com leucemia

As doações podem ser feita no HEMOPI.

Compartilhar

Amigos e amigas venho pedir a colaboração de vocês pra salvarmos uma criança linda, que seu maior desejo e de todos nós é de que ela vença o câncer.

Ela se chama MARIA ALLYNE DA SILVA, FATOR RH: B+, ela uma bebezinha de 1 ano e 9 meses, e está lutando demasiadamente contra uma Leucemia Mielóide Aguda, que é um tipo de câncer no sangue que começa na medula óssea e que pode se espalhar para outras partes do corpo. Este tipo de câncer tem maiores chances de cura quando é diagnosticado no seu estágio inicial, quando ainda não há metástases e sintomas como perda de peso e inchaço das inguas e da barriga, por exemplo. 

O tratamento da leucemia mielóide aguda pode ser feito no hospital do câncer e é muito intenso nos 2 primeiros meses, sendo preciso ainda, pelo menos mais 1 ano de tratamento para que a doença seja curada, conversando com a sua mãezinha que está super desesperada e ansiosa, ela disse que a nossa guerreirinha, já tem 19 dias que não para de vomitar e não consegue se alimentar, segundo o Dr. de atuação do caso, disse que é por causa da doença, foram feitos vários exames e deu uma grande alteração no cérebro da nossa princesa e, isso nos preocupa mais ainda, então para que tudo se resolva, ela precisará urgentemente fazer um transplante de médula óssea, e é aí onde todos podem ajudar fazendo seu cadastro para ser doador de medula óssea, onde alguém pode ter grandes chances de está salvando a nossa florzinha, fazendo o teste para saber se o seu código genético é compatível com o dela.

As doações podem ser feita no HEMOPI.

P  U B L I C I D A D E 

Fotos relacionadas

Jornalista Aline Raquel

Mais de Geral